- Matéria
- Mais Notícias
Pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 0 e começou a trajetória com o pé direito. Uma das novidades da equipe foi o zagueiro Wagner Leonardo, nome que fez sua estreia com a camisa do Leão da Barra.
Satisfeito com o desempenho tanto no aspecto coletivo como também individual, ajudando o time a sair de campo sem sofrer gols, Wagner falou sobre o triunfo, a presença da torcida e a oportunidade de defender o clube.
continua após a publicidade
Relacionadas
Chelsea x Real Madrid: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Champions League
Futebol Internacional
17/04/2023
Jogadores e torcedores do Olimpia estão em ‘rota de colisão’
Futebol Latino
17/04/2023
Elogiado por Pepa, elenco do Cruzeiro não deve ter reforços no curto prazo
Cruzeiro
17/04/2023
>Botafogo e Amazon: entenda os bastidores e interesses da parceria
– Agradeço a Deus por poder vestir a camisa de muita tradição e história que é o Vitória. Acredito que conseguimos colocar em prática a estratégia imposta pelo nosso treinador, junto com a nossa vontade de vencer e com o apoio da nossa torcida, que foi fundamental para estrearmos com um bom resultado – exaltou.
O time de Salvador usou o período sem jogos após a Copa do Nordeste unicamente para se preparar visando a disputa da Série B. Para o zagueiro, que chegou ao clube recentemente, este período foi essencial para o elenco e também para sua adaptação em caráter mais rápido:
– Acredito que esse período de treinamentos que tivemos sem competição foi fundamental para que pudéssemos trabalhar os aspectos físicos, técnicos e táticos. Além disso, esse tempo ajudou muito a minha adaptação ao clube, onde fui muito bem recebido por todos e já me sinto em casa.
O próximo jogo do Vitória na temporada será no domingo (23), às 18h (de Brasília), diante do ABC. O confronto na cidade de Natal, mais precisamente no Frasqueirão, será válido pela segunda rodada da Série B.